SMASH THE CAKE
RESERVE AGORA!
Cenários incríveis, figurinos exclusivos, bolos encomendados sob medida, nosso clássico chapeuzinho e muita coisa bacana para os pequenos se divirtirem muito nas fotos. Preencha agora o formulário para receber nossa agenda com os horários e reservar a sua vaga! Nossos Smash the Cake são verdadeiras festas.
ESMAGANDO O BOLO!
Do inglês, o termo pode ser traduzido livremente como “amassar o bolo”. E é justamente essa a ideia do ensaio. Com um cenário repleto de cores vivas e um bolo confeitado – e delicioso -, a criança tem luz verde para atacar o doce da forma como julgar melhor.
Diversão é a palavra de ordem para esse tipo de ensaio. Como o objetivo de explorar a descoberta de novos sentidos e texturas, esse tipo de ensaio é único e marcante, sendo uma ótima oportunidade para garantir um registro da criança enquanto ela se lambuza.
Super alegre e alto astral, o Smash the Cake – ou Smash the Fruit – faz com que todos ao redor voltem a ser crianças. Mas muito além da farra e da sujeira deliciosa, esse tipo de sessão fotográfica eterniza uma fase especial, na qual o bebê está se descobrindo e explorando um mundo completamente novo, assim como seus pais.
Com um cenário lúdico e aconchegante, os pequenos vão se sentir à vontade para desbravar o ambiente e, claro, o bolo. Além de permitir que eles vivam essa fase de descoberta de uma maneira mágica, você também viverá situações únicas, já que um ensaio NUNCA é igual o outro.
E que tal aproveitar e fazer um ensaio conjunto, com seus filhos brincando e (re)descobrindo juntos as texturas, sabores e cores? Fotografar essa união – e aproveitar para participar de uma sessão – vai te dar uma leveza ainda maior no coração e a certeza de que fez a escolha certa.
Bolo, chapeuzinho e muita doçura não faltarão em nosso ensaios!
ENTRE EM CONTATO!
Agende agora mesmo! Ligue para 11 3476-4476 ou 11 9 6556-4476 e marque o melhor horário para seu pequeno(a) e sua família!
QUE TAL VISITAR NOSSO ESTÚDIO
E CONHECER
NOSSO TRABALHO
Preencha o formulário para receber a grade com horários disponíveis e reservar a sua data! Você e seu pequeno vão adorar nosso espaço e vão querer fazer aquela baguncinha gostosa… e tirar muitas fotos!
Saiba tudo e um pouco mais sobre nossos ensaios Smash the Cake
Principais dúvidas e respostas sobre os nossos ensaios de Smash the Cake – o que é, como são feitas as fotos, formas e prazos para pagamentos, entre outras
Diversão é a palavra de ordem para esse tipo de ensaio. Como o objetivo de explorar a descoberta de novos sentidos e texturas, esse tipo de ensaio é único e marcante, sendo uma ótima oportunidade para garantir o registro da criança enquanto ela se lambuza.
E você não pode deixar de registrar esse momento com uma super SESSÃO DE FOTOS!
Inserir resposta aqui…
Não é necessário trazer nada, exceto se você queira usar alguma roupinha de festa junina no seu pequeno.
O ideal é fazer em nosso estúdio, pouco antes da sessão começar. Crianças pequenas e alguns bebês normalmente se mexem muito e podem borrar a maquiagem. Venha uns minutinhos antes do horário da sessão e fique a vontade para maquiar seu pequeno(a). É importante que você traga a maquiagem, pois não temos nada específico.
Claro que podem! No momento certo, a fotógrafa chamará os pais e os irmãos para algumas fotos. O foco é sempre o bebê, mas algumas fotos podem ser incluindo a família inteira.
No mesmo dia da sessão você já leva suas fotos em DVD e em alta resolução. As fotos recebem tratamento básico. Se houver interesse em um tratamento completo, há o investimento de R$ 5,00 por foto, e um prazo de 10 dias úteis para ficarem prontas. Caso queira que seja enviado pelo correio, haverá necessidade de orçamento para o endereço solicitado. Isso pode ser combinado no dia do seu book ou por telefone, sendo necessário depósito bancário do valor referente ao envio.
Sim. Temos diversos modelos que você pode conhecer em nosso estúdio no dia do ensaio ou clicando aqui.
Eu, particularmente prefiro os formatos quadrados por serem tendência no momento e por serem mais fáceis de guardar e manusear.
Sim. Atendemos toda a grande São Paulo, região do ABC, Alphaville, Alto Tietê, Guarulhos ou onde você estiver. Estamos sempre prontos, máquina e lentes, a atendê-los. Consulte-nos para saber mais detalhes.
A sessão dura. em média, 60 minutos.
Para esse ano, os ensaio de festa junina terão um custo para os papais de R$300,00.
A contratação deve ser feita com antecedência através de um de nossos canais de atendimento e o valor pode ser pago à vista, com 10% de desconto ou parcelado em até 6x no cartão de crédito.
DÚVIDAS AINDA?
Fale agora com a nossa equipe de atendimento e retire todas as suas dúvidas em relação aos nossos ensaios de Smash the Cake?
VEJA QUEM FEZ E GOSTOU!!!
ÚLTIMOS TRABALHOS
Confira aqui um dos últimos ensaios Smash the Cake realizados…
PEÇA AGORA
SEU ORÇAMENTO
Atendemos todas as regiões de São Paulo, o grande ABC, Arujá e o Alto Tietê, Alphaville e Guarulhos ou onde você estiver! Preencha o formulário e garanta seu SMASH THE CAKE!